terça-feira, 21 de junho de 2011

Luvinhas

Oi gente, tudo bem com vocês?
Uma das coisas que todas nós mulheres sabemos é que não há nada mais feminino que usar luvas lindas no inverno. Não estou falando daquelas feiosas (mas quentinhas) luvas de lã não. Estou falando das de pelica, cetim, couro, renda e outros materiais, que alem de darem aquela esquentadinha básica nas mãos nos deixam glamurosas.  As mais românticas são fofas e maravilhosas para quando queremos sair como bonequinhas ( tipo Blair do Gossip Girls) e as mais sensuais nos deixam quase hollywoodianas. 
Outro dia nós estavamos andando pelo BH Shopping e vimos as luvinhas bombando nas vitrines, e tinha luvas para todos os gostos e preços, como sempre apaixonei pela mais cara, mas não comprei, me lembrei que tenho uma luva linda de cetim que vai ate a parte de cima do braço e consegui vencer meu consumismo. Mas ainda estou com isso na cabeça e como elas estão por todas as partes vai ser mais fácil compra-las.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comenta! Obrigada!