terça-feira, 28 de junho de 2011

Acabou

Oi gente, tudo bem com vocês?
Ai, comigo não está tudo tão bem assim.
Estou com o coração na mão, como quando a gente perde alguma coisa muito importantes que a gente adorava. E isso tudo porque eu acabei de assistir a ultima temporada de BIG BANG THEORY.
Nossa, desde dezembro eu estava acompanhando essa série,  ela já fazia parte do meu dia a dia, e agora não sei quando vai sair a próxima temporada. Só não chorei no ultimo episódio, porque sou muito macho para chorar em séries, e também porque ele foi muito engraçado.
Mas no fundo, fica um sensação de vazio.
EU QUERO MAIS!!!
Bom, para quem não conhece a série eu vou explicar do que se trata

Na série, acompanhamos as aventuras muito loucas de cinco personagens. Quatro deles são cientistas extremamente inteligentes, trabalham na mesma faculdade (e dois deles moram juntos), são totalmente nerds e sem o menor tato para relações sociais com pessoas de fora do grupo. E claro, há também a personagem oposta que serve como a visão do telespectador médio. São eles:
Leonard Hofstadter  (Johnny Galecki)
Sheldon Cooper (Jim Parsons)
Penny (Kaley Cuoco)
Howard Wolowitz (Simon Helberg)
Rajesh Koothrappali (Kunal Nayyar)


Eu sei que falando assim parece um saco. Eu também pensei isso a mais ou menos 6 meses atrás quando meu namorado chegou com a primeira temporada e me convidou para assistir . Mal terminamos a primeira e eu já tinha baixado as outras 3 e esse fim de semana acabou.
Acho que só em setembro agora.
To triste, mas vou esperar ate setembro e ficar na ansiedade dinovo, baixar os episódios assim que saírem *-*.
Beijinho para vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comenta! Obrigada!