terça-feira, 28 de junho de 2011

Lábios no inverno

Oi gente, tudo bem com vocês?
Comigo está tudo ótimo.
Como vocês passaram o feriado?
Bom, o meu foi lindo, não passei com a Vi, mas o meu namorado (que mora no Rio) veio e ficamos grudados o tempo todo.
Mas na verdade hoje eu nem vou falar disso. Sabe, o frio está chegando de verdade, essa manhã eu acordei e quando abri minha janela ( que dá de frente para uma serra gigante) eu percebi que a serra não estava mais lá?! o.O como assim ne? Pois é estava tudo branco de neblina, cobriu a serra todinha. Mas então, como não tenho escolha tive que levantar mesmo com esse friozinho que só da vontade de ficar na cama. Eu particularmente ADORO frio, acho GLAM e elegante, mas não tem nada pio que ficar com os lábios rachados de frio não é?! Pior é quando o lábio está péssimo e ainda temos que passar batom, consequencia: o baton fica feio e dividido junto com os lábios.
Exatamente para isso que criaram a manteiga de cacau. para mim ela é ótima, meus lábios ficam saudáveis e bonitos, além de ficarem macios e rosados, mas tem pessoas que não se dão bem com a tal manteiga.
Para quem tem esse problema eu dou a dica.
Sabem uma pomadinha que se chama BEPANTOL ela é usada para passar em tatuagens ou pircings ou ate mesmo em assadura. Enfim, a pomadinha é maravilhosa, ela hidrata e acaba com aquela aparência de boca ressecada em pouquissimo tempo de uso. Eu prefiro passar a noite, antes de dormir, e quando acordo...Tan tan tantam prontinho lábios bonitos dinovo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comenta! Obrigada!