quinta-feira, 7 de julho de 2011

Willy Wonka

Oi gente, tudo bem com vocês?
Comigo está tudo certinho. Confesso que estou cansada, afinal ninguém é de ferro
e fazer o meu trabalho normal + Trabalhar no Festival de Inverno + Época de provas na faculdade
+ seminários de quase todas as matérias = OLHEIRAS, IRRITAÇÃO, MAL HUMOR E SONO
 Mas como eu ja havia falado, só to um pouco cansada mesmo.
Apesar de estar acontecendo esse monte de coisa, hoje meu dia foi ótimo
Primeiro porque a Vi fez um CUPCAKE para mim *-*
E depois porque a Mavi veio aqui em Ouro Branco e lembrou de trazer minhas balinhas Wonka
Que coisa de Willy Wonka²²³²²¹ vocês podem imaginar ne?

-Elas parecem um pedaço da fruta mesmo
-São super mal divididas ( deformadas) parece até que os Oompa-Loompas estavam com preguiça de 
cortar bonitinho
-Tem dois sabores, melancia e cereja ( o mais conhecido verde e cereja)
-E são docinhas e azedinhas ao mesmo tempo  




Aqui não vende, achei na capital (BH) e o preço é otimo R$ 5,00 
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comenta! Obrigada!