quarta-feira, 6 de julho de 2011

Cupcake

Oi gente, tudo bem com vocês?
Aiii, vocês nem acreditam no que eu fiz hoje
CUPCAKE
Sim sim *-*
Aperfeiçoei minhas técnicas em uma oficina de Cupcakes que está acontecendo
no festival de inverno aqui de Ouro Branco!


Bom, vou explicar melhor. Aqui em Ouro Branco tem o festival de inverno, e sempre
acontecem oficinas de várias coisas. Esse ano abriu a de cupcakes e eu não podia ficar de fora
é CLAROO!!! Sempre fui apaixonada por esses bolinhos gostosos, fofos,
coloridos e enfeitados. Eu já sabia fazer, mas sempre é bom se aperfeiçoar não é?
O professor ministrante foi o Renato Lobato, ele é professor do curso de gastronomia da Estácio de Sá em BH, chef do Buffet Art's Gourmet, colunista da TV Globo Minas e TRI CAMPEÃO Brasileiro de confeitaria (Babem)

Vou colocar aqui algumas das 'obras' do Renato...






Bomm, pra quem não sabe, cupcakes são esses pequenos bolinhos, eles tem origem no Reino Unido onde até hoje são chamados de Fairy Cakes (Bolo das Fadas).
Nem preciso dizer que a oficina foi ótimaaaa, super proveitosa e divertida. E é claro que eu não podia perder a oportunidade de fazer o meu próprio Cupcake. Que ficou uma gracinhaa...
No final da oficina o Renato fez um sorteio, e eu ganhei o Cupcake do Papai Noel feito por ele. *---* Super lindinho, e umaa delicia.

Praa quem se interessar, aceito encomendas.
Simples  R$ 5,00  e
R$ 12,00 o personalizado.
Contato:
(31) 91395527
(31) 91512341


xD

é isso...

Beiijoss

Um comentário:

Gostou? Comenta! Obrigada!